WORLD | Cher manda umas alfinetadas para Donald Trump

Precisamente dia 16 de Abril, Donald Trump, o magnata dos reality shows, postou esse tuíte, uma citação de um outro patético exemplar de humano com os dizeres: “Se Hillary Clinton não satisfaz o próprio marido, como ela acha que vai satisfazer a America?”.

Ele tratou de apagar o tuíte logo depois, mas já era tarde. A América já havia dado print.

Esse lixo foi usado como testemunho de sua pretensa candidatura à presidência dos Estados Unidos, cargo ao qual Hillary está concorrendo nas prévias do Partido Democrata. E tem tudo para vencer.

E sim, ele está em prévia também. O anúncio foi feito pelos apresentadores Jon Stewart e Stephen Colbert, ambos hosts de talkshows no formato “late-night”, como o Jô aqui no Brasil.

Hillary é senadora e ex-secretária de Estado, cargo que ocupou durante a primeira gestão do presidente Obama.

Donald inflamado pelo machismo, egoísmo, ego gigante e sexismo em proporções industriais usou a citação para desmerecer Hillary, fazendo alusão ao escândalo envolvendo seu marido, e ex-presidente, Bill Clinton, que manteve relações sexuais com uma estagiária durante o mandato. O caso Monica Lewinsky.

Tem de se ter uma falta de caráter muito grande para fazer isso.

Mas tem um outra #GrilBoss que não ficou calada diante das constantes afirmações machistas e egoístas de Trump.

“O ego de Donald Trump é tão inflado, que ele poderia muito bem ser o Hindenburg”, escreveu Cher no Twitter. “No dicionário ao lado de” detestável buraco $&%&’, veja a foto de “The Donald”.

Quando questionada por um fã em quais dos 50 estados Trump poderia ser eleito, Cher respondeu: “no estado do desespero”. Em seguida, a rasteira final da atriz e cantora, em um conselho:

“Vá até um espelho, fique parado e reflita…não o usual ‘espelho, espelho meu”…Quem é a puta mais INTELIGENTE das mídias?”

O final foi quando a questionaram quem escolheria entre Trump e Ted Cruz, o outro pré candidato Republicano. “Isso é como escolher entre ter dor de cabeça ou vomitar”.

UPDATE

Mas sabe o mais absurdo? As pessoas comentando que por ter mais de 60 anos Cher não deveria dizer nada, já que está “velha e ninguém liga”.

Cadê o meteoro que não chega?

♠ ♠ ♠

Alguns produtos aqui mostrados podem conter línks afiliados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s